De um Duplo Clique em sua vida! Arraste Jesus para a sua Pasta principal. Grave-o em todos os seus Arquivos pessoais e Selecione-o como seu Documento mestre. Que ele seja seu modelo para Formatar a sua vida! Justifique-a e a Alinhe à Esquerda e a Direita, sem Quebras na sua caminhada.

Que Jesus não seja apenas um Ícone, um acessório, uma Ferramenta, um Rodapé, um Periférico ou um Arquivo temporário, mas o Cabeçalho, a letra Capitular, a Barra de rolagem do seu caminhar! Que seja a fonte de energia para sua área de trabalho; o Paint para colorir seu sorriso; a Configuração de sua simpatia; a nova janela para visualizar o tamanho de seu Amor.

No seu dia-a-dia, seja Ele o Painel de Controle para desfragmentar a sua vida, fazer Download de seus sonhos e otimizar as suas realizações . Desative o seu egoísmo; Compacte a sua liberdade; Cancele os seus recuos e Delete os seus erros . Compartilhe os seus recursos; Acesse o coração de seus amigos e escaneie para eles o que você tem de bom.

Não deixe á Margem ninguém; abra as bordas de seu coração e Remova dele o Vírus do desamor. Antes de sair, coloque Jesus nos seus Favoritos, para sua felicidade! Clique agora Ok para Reiniciar e Atualizar todos os seus Conteúdos!


 Por: Jefferson Leandro 

0 comentários:

Postar um comentário

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player