É fácil dizer que é cristão, botar a bíblia debaixo do braço e ir à igreja.
É fácil cantar louvores e dizer que é vencedor.
Mais verdadeiramente quem é você?

"Mas a hora vem, e agora é em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem". João 4:23.
Deus busca verdadeiros adoradores, e não pessoas que se vestem de “crentes”.
Eu vou à igreja, eu pulo, eu canto, eu brinco, falo com os irmãos...
Será que eu sou um verdadeiro adorador?

 Se liga... Deus não quer você pra ir ocupar espaço, ficar sentado em um banco, olhando a roupa dos irmãos pra sair falando, ficar fazendo certos grupinhos para tentar derrubar algum irmão ou até mesmo o seu pastor.

Se teu propósito de esta na igreja é esse meu irmão, pode ir pra casa, botar sua roupinha nova e ir curtir o mundo. Deus não precisa de você, repito > DEUS NÃO PRECISA DE VOCÊ, você é que precisa dele.

Apesar de sabermos que Deus se alegra com nossa adoração e obediência e se entristece com o pecado, se ira com a idolatria, seu coração não necessita de nada para que seja completo, não precisa de nossos sacrifícios de louvor e de nossa adoração para ter alegria e sentir-se feliz, não precisa de nossas expressões de amor para sentir-se amado, pois Ele é o próprio amor, ( I Jo 4:8). Antes de que cada um de nós existíssemos  Deus já existia em sua plenitude e era completo, e o Filho e o Espírito Santo participavam desta plenitude eterna.

Adoração não é brincadeira é um estilo de vida.

Adoração é uma resposta dada ao constante amor de Deus por nós. Esse amor deve ser incondicional, tal como foi o amor de Abraão para com Deus, dispondo-se entregar, em um sacrifício, o seu próprio filho. Foi, assim, da mesma forma e com a mesma intensidade de amor para conosco, que Deus deu ao seu próprio Filho para nos substituir no holocausto da cruz.



“Eis-me aqui Senhor, quero ser um entre os adoradores que procuras. Quero ser encontrado por Ti, ó Pai, no meu viver, no meu lar, no meu ministério, dia após dia, onde eu estiver; e que tu possa contar comigo como teu adorador”.

Autor: Jefferson Leandro

2 comentários:

abmael disse...

Como vc disse, nao adianta ir para a igreja e nao ter uma comunhao con Deus e prostar culto a Deus, ir so para diser que è crente, e ainda dis que è santo,podemos consequir essa comunhao e sermos verdadeiros adoradores e ministros da palavra comesando a sè arepende e se umilhar e muita orasao, e jejun ae chega la .Ae nos sabemos se somos verdadeiros cristoes

Unknown disse...

Parabéns pela bela iniciativa! Estou muito feliz pq também nós temos mais um novo articulista - Jeff Leandro - e dos bons gente! Deus te use cada vez mais mano e todos vocês, não deixem de acompanhar este blog ok?

Postar um comentário

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player