Ser cristão é muito louco!


Ser cristão é andar na contra mão do mundo. Porém, o mundo vicia, cristo liberta.
O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é a paz. O mundo é corrupto, Cristo purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor.
O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder.
O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas leva a vida eterna. Se, ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos.
                                                                             Bola de neve

Esse texto da bola de neve traz à tona a cara do mundo, mostra o que o mundo é de verdade, mais também mostra o que Deus é em nossas vidas. Mais pra que Deus venha ser isso em nossas vidas, nos temos que fazer uma escolha, não da pra ficar em cima do muro.
Faça a sua escolha.
Seguir a deus? Ou Curtir o mundo?

(Mateus 16: 24 a) Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.
Deus quer disposição, Deus quer coragem, Deus quer atitude,Deus quer obediência e Temor a ele.

Eu já fiz minha escolha.
“Se, ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos.”

por : jefferson Leandro

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante esse post.
Muitas vezes deixamos o mundo nos cegar e esquecemos da luz de Cristo que brilha dentro de nós..

Tb já fiz a minha escolha: “Se, ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos.”

Belo Blog to te seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se puder segue tb (:
http://naoretroceder.blogspot.com
Beijos ;*

Postar um comentário

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player