Deixa de ser careta meu irmão !



Será que pra ser cristão tenho que ser careta?
Não. Pra ser cristão, não é preciso ser careta.
Como?
As pessoas acham que ser cristão é ter que parar de usar isso e aquilo, ou até mesmo parar de falar com fulano, deixar de ir a tão canto...
Realmente não devemos nos misturar com as coisas desse mundo. Mas temos quer ter sabedoria, pois temos quer ir e pregar o evangelho ao mundo, e como faremos isso se muitas vezes, nós, por sermos cristãos esquecemos nossas amizades, esquecemos das pessoas que precisam ouvir a palavra de Deus. Nós rejeitamos as pessoas do mundo, pela forma de se vestirem, pela forma de falar e andar, pela forma depravada em que vivem por ser isso ou aquilo...
Nós deixamos de fazer o nosso papel de cristão, pra ta julgando os outros. Isso é certo?

“Não os julguei pela aparência, pois eu o rejeitei, Eu não vejo como o homem, o homem vê as vestes e eu vejo o coração”. Disse o Senhor (I Samuel 16:7).


Ser cristão não é ser careta.
É ter algo a mais que os outros. É ter a presença e a sabedoria de Deus!

Por: Jefferson Leandro

2 comentários:

Bia Oliveira disse...

Com certeza, ser cristão vai além de ser o chato da turma que não faz nada e bla bla. Ser cristão é realmente isso que você disse, ter algo a mais que os outros, algo que nos completa sem precisarmos beber, fumar, etc, etc.

Unknown disse...

Nem devemos ser caretas como bem disse o sábio Jeff L. Mas tenhamos cuidado para não passarmos dos limites dos princípios cristãos descritos na Bíblia para tentar agradar aos nossos desejos.

Postar um comentário

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player