Era pra ter sido você!


Será que sou tão importante assim?
Jesus Morreu Por mim...
Ele pagou pelo meu pecado, ele morreu por mim.
Você já deve ter visto a dor de um pai quando perde um filho...
 Deus deu seu ÚNICO filho para morrer por mim e por você, e simplesmente nós ignoramos isso, como se fosse algo normal, muita das vezes nos nem ligamos pra isso, quando alguém vem falar de Deus ou nos dar um panfleto com a Palavra de Deus, jogamos fora ou rasgamos, e ainda assim Deus renova as suas misericórdias sobre nossas vidas todos os dias. Somos pecadores, mais Deus nos lavou, nos fez limpos de novo, naquela cruz, mais muitas vezes nos estamos nos sujando de novo, estamos simplesmente convivendo com as coisas do mundo, achando normal tudo que acontece.
 Muitas vezes nos achamos melhores que os outros, nos sentimos superior, queremos derrubar os nossos irmãos, mais sem Deus não somos nada.
 Mesmo assim sou visto com amor,
Mesmo em meio ao pecado.
E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou...

Era pra ter sido eu e você naquela cruz, mais foi JESUS
Isso tudo porque ele nos ama.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ( João 3:16 )

Por: Jefferson Leandro

1 comentários:

Evangelho sem Mácula disse...

Amor incondicional! Bom texto mano!

Postar um comentário

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player