Que hora eu posso adorar? Em qual lugar devo louvar?

Olá pessoal, eu andei olhando algumas postagens em blogs e vi esse no biablogando que achei legal espero que gostem. Deus abençoe vocês.





   Para a adoração não têm hora...nossa vida em si deve adorar a Deus, assim com diz na imagem: "Em espírito e em verdade, na igreja ou na cidade.".
   Ou seja, a sua adoração deve ser verdadeira, de corpo e alma e não somente de fachada. E você não precisa, nem pode, louvar e adorar a Deus somente na igreja, mas em todo lugar, na rua, na sua casa, na cidade, EM TODOS OS LUGARES. É isso que Deus quer, verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram e louvam o Seu nome em qualquer lugar e em qualquer circunstância.
   Quantas vezes você está na igreja louvando a Deus, adorando, de todo o Teu coração, mas logo ao sair da igreja já sai falando palavrões, brigando com as pessoas entre outras coisas?
  E é justamente esses adoradores que Deus não quer. Aqueles que acham que Ele só está na igreja. Aqueles só o adoram quando estão na igreja.
"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura."
(João 4:23)
 

www.biiablogando.blogspot.com

1 comentários:

Bia Oliveira disse...

Que bom que gostou e concorda com isso.
Devemos louvar à Deus em TODOS os lugares realmente.

beeijo ;*

Postar um comentário

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player