Escuta!



Deus nos fala a todo tempo, de varias formas e maneiras, mas nós muitas vezes não queremos ouvir, às vezes achamos que Deus não estar falando conosco, mais na verdade nós que não paramos e prestamos atenção no que ele nos tem falado. Ele fala através do louvor, através de sua palavra, usa o pastor, o líder de louvor ou até mesmo aquele irmão que estar ao seu lado, aquele mesmo que você não da nada por ele...

Deus ele não separa as pessoas pelo que elas são, pra ele somos todos iguais e, portanto ele pode usar qual quer um de nós, mas tudo tem sua hora.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3)


2 comentários:

Evangelho sem Mácula disse...

Para isso é preciso apenas estar sensível a voz do Espírito Santo, adquirida através de uma intima comunhão com Deus. Parabéns pelos artigos mano! Estou colado em todos eles e sempre que houver atualizações, por favor, nos divulgue.

Anônimo disse...

Me chamou atenção nesse artigo quando vc fl quanto a Deus usar qualquer um de nós, e isso é uma verdade pois o Senhor usa quem ele quer a forma que ele quer, é necessário estar mesmo andando segundo sua vontade, pois ela é sempre boa perfeita e agradável, e fundamental em nossas vidas.
Thamíris

Postar um comentário

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player