Purifica o meu ser!


Olá povo abençoado, após algum tempo sem postar algo aqui, estou de volta \o/
Vou deixar uma postagem que vi e gostei do Biablogando.
Espero que vocês gostem e sejam bastante abençoados.

 

   
 Talvez por já ser "crente" há muito tempo, acha que uma vez que aceitou a Jesus não precisa mais fazer nada para continuar vivendo na fé e com uma vida reta. Acha que como mágica Deus te faz uma pessoa boa todos os dias e você não precisa fazer esforço algum.
   Muitas vezes, o seu pastor talvez já fez aquele chamado "apelo"...onde ele pergunta quem deseja aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador...mas eu te pergunto...quantas vezes você já disse "sim" para isso ? Ou você acha que só quem ainda não aceitou Jesus que pode fazer isso ? Eu encaro tudo isso como uma renovação de um compromisso já feito. Acredito que Deus se alegra com um coração que sempre busca o primeiro amor...que sempre deseja estar apaixonado por Deus e nunca quer se distanciar dos Seus caminhos, tanto que, todos os dias, decide fazer a escolha de entregar sua vida a Cristo como se fosse a primeira vez que o faz. 
   Quantas vezes você já renovou o seu compromisso com Deus ? Quantas vezes você já pediu pra ele limpar o seu coração de todo o mal e de tudo o que não é reto ?
   É tempo de pensar nisso...tempo de RENOVO de Deus na sua vida...e é isso que você deve fazer, entregar todos os dias a sua vida nas mãos de Deus com aquele primeiro amor. Pedir para que Ele limpe o seu coração e purifique o teu ser para honra e glória somente dEle !
   É assim que eu encaro e vivo a caminhada cristã...uma escolha de todos os dias. A escolha de louvar a Deus em todos os momento e independente das circunstâncias. É isso !

Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme!
(Salmos 51:10)


postagen Publicada por Jefferson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player