Amor?



Ultimamente o amor tem sido confundido e até banalizado qual quer um agora pode dizer EU TE AMO e muitas vezes falam isso só por falar sem se preocuparem  se vão estar iludido a outra  pessoa.   A palavra de Deus diz “amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12).  Será que levamos as suas escrituras a sério?
Eu leio nos jornais, novas notícias de guerras mortais
Eu vejo muita corrupção Enquanto irmão mata irmão
Tanta guerra pra nada, nada, nada, nada, nada  ♫
O trecho desta musica mostra o que realmente vivemos, e se você parar pra observar tudo que está acontecendo hoje no mundo está escrito na bíblia, o mundo já não sabe mais o que é o verdadeiro amor.
Mais Deus te ama!
Ele enviou seu único filho pra morrer em uma cruz pra salvar eu e você que não merecíamos...
Quer prova maior de Amor?

Então , sinta, chore curta, pregue a palavra, sorria , Ame o próximo verdadeiramente, VIVA! 


Por: Jefferson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player