Onde está o nosso amor ????



O que devemos fazer ao invés de julgarmos as atitudes dos outros é ama-los, isso é o que está escrito na palavra (Marcos 12:33). Creio que se nós ligássemos menos pra tatuagem e pro piercings e ligássemos pro tato de gente que tem sido excluído das nossas igrejas, justamente por causa desses nossos julgamentos, ai sim estaremos fazendo o papel de um verdadeiro cristão.
Temos que amar o pecador independente do pecado, a discurção tem girar em torno da seguinte questão “estamos sendo verdadeiros cristãos?”, falta muita coisa para que nós “crentes” sejamos transformados em cristãos, a exclusão por causa das diferenças e apenas um exemplo.
Nós temos nos esquecido do amor que Jesus demonstrou na cruz, nós esquecemos que todos nos independentemente do jeito como se veste, da forma que corta seu cabelo, se toma banho ou não, nos somos todos iguais! Nós precisamos cair na real, de que o nosso papel de cristão e amar ao próximo.
Nós como igreja, devemos incluir as pessoas, abraçar demonstrar carinho e principalmente amar, não estou fazendo apologia a pecados, tatuagens ou qualquer outra coisa, faço apologia ao amor de Deus, pois é dessa forma que fomos amados e devemos amar.
Término dizendo, vamos parar de julgar esse não é a nossa função, vamos AMAR, pois essa sim é a nossa função! Vamos ser verdadeiramente uma Igreja em movimento!

Fonte: Izabela Cristina Silva
Edição : Jefferson Leandro

0 comentários:

Postar um comentário

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player